cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gramado 2001: Hugo Carvana questiona números

    Por Da Redação
    08/08/2001

    O ator, roteirista, produtor e diretor Hugo Carvana não confirma nem desmente a notícia publicada ontem pelo Cineclick, a respeito dos 78 filmes de sua carreira. "Setenta e oito? Eu acho que foram mais de 80", afirma Carvana para a nossa reportagem. "Na verdade, quem está fazendo este levantamento é meu filho e, sinceramente, eu acho que já perdi as contas", diz bem-humorado.

    Carvana questiona a informação divulgada pela organização do Festival e reproduzida ontem no Cineclick. Mas, por outro lado, ele não se mostra muito interessado com esta contabilidade cinematográfica. Prefere, sim, se concentrar em seu novo filme, Tempestade Cerebral, uma comédia em que Marco Nanini faz o papel de um músico que anima a vida de um manicômio. Tempestade Cerebral será o sexto filme dirigido por Carvana. Coincidentemente ou não, a sexta comédia.

    "Tem de ser uma comédia - afirma o diretor - porque eu adoro o sarcasmo, a ironia. A vida é sarcástica e irônica, por isso, todos os filmes que eu dirigi são comédias", conclui. No momento em fase de filmagem, Tempestade Cerebral deve estrear nos cinemas brasileiros somente no próximo ano.