cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    O Grande Gatsby leva decoração do século 20 para São Paulo

    Longa estreia dia 07 de junho no Brasil
    Por Bianca de Souza
    05/06/2013

    Warner Bros. Pictures encontrou uma forma atraente para divulgar o filme O Grande Gatsby, adaptação do romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald. Até o dia 12 de junho a rua Oscar Freire, em São Paulo, terá o estilo da obra que se passa no início do século 20. A área nobre da cidade é conhecida por abrigar lojas de marcas famosas internacionalmente.

    A decoração contou com oito carros da época. Os automóveis já foram retirados, mas bancos, relógios, floreiras e luminárias antigas continuam no endereço. Quem passar pela Oscar Freire no dia 07 deste mês poderá eternizar o momento em uma cabine de fotografia em preto e branco. 

    Na trama, Nick Carraway (Tobey Maguire) deixa o Centro-Oeste americano e chega a Nova York, na primavera de 1922. O aspirante a escritor acaba sendo atraído para o mundo dos milionários e escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham conflitos em tempos modernos.

    A direção e o roteiro do filme ficaram com Baz Luhrmann (Moulin Rouge - Amor em Vermelho). O elenco conta com nomes como Leonardo DiCaprio (A Origem), Isla Fisher (Truque de Mestre) e Jason Clarke (A Hora Mais Escura). A estreia no Brasil está prevista para o dia 07 de junho.