cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gravidade: Sandra Bullock se sentiu sozinha durante filmagens

    Atriz filmou apenas três semanas ao lado de George Clooney
    Por Ana Carolina Addario
    03/10/2013

    Para dar vida à engenheira que se perde na escuridão durante uma missão espacial mal-sucedida, Sandra Bullock (Crash - No Limite) teve de enfrentar longas jornadas de filmagens apenas com a equipe técnica no set do filme Gravidade. Em entrevista à Variety, a atriz revelou a sensação de trabalhar completamente sozinha durante a produção e afirmou ter sentido saudades de George Clooney (Os Descendentes), com quem dividiu a trama de Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança).

    "Todos os dias sentia falta de interagir com atores no set. Quando George (Clooney) chegou, minha energia mudou tanto que eu ficava feliz só em saber que o tinha por perto. Mas quando ele foi embora, senti uma depressão como nunca havia tido na vida. Nos divertimos tanto durante nossas três semanas de trabalho que, quando ele partiu, fiquei profundamente abalada", desabafou a atriz.

    Gravidade acompanha a primeira vigem da engenheira Ryan Stone ao lado do astronauta veterano Matt Kowalsky, que realiza sua última missão espacial. Quando sua nave é destruída durante o trajeto, Stone e Kowalsky se veem completamente sozinhos em um ambiente de total escuridão, em busca de soluções para retornar à Terra. O longa tem estreia nacional prevista para 11 de outubro.