Grey's Anatomy: Nova temporada abordará pandemia do Coronavírus

A informação foi confirmada por Krista Vernoff, produtora executiva da atração

21/07/2020 14h53

Por Thamires Viana

Partindo para sua 17ª temporada, a série de sucesso Grey's Anatomy já tem uma trama confirmada para o novo ano. Segundo informações do jornal The Sun, a produtora executiva Krista Vernoff revelou que a atração abordará a pandemia do Coronavírus nos novos episódios.

"Não há como ser uma série médica de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas", disse ela em uma entrevista ao lado de Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt) e Chandra Wilson (Dra. Miranda Bailey). Vernoff afirmou que o roteirista já está coletando informações com médicos reais sobre a pandemia.

Ela também explicou a importância da atração abordar o assunto e que há conversas com a equipe para que a premissa da atração seja mantida: "Sinto que nosso programa tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias. Nossas conversas têm sido constantemente sobre como mantemos o humor e o romance vivos enquanto falamos de um assunto realmente doloroso".

Grey's Anatomy é uma atração criada por Shonda Rhymes e segue um grupo de médicos que lidam com conflitos profissionais e pessoais em um hospital localizado em Seattle. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony e as primeiras 15 temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

A nova temporada foi adiada devido à pandemia e ainda não tem previsão de estreia.

Veja também: Boca a Boca: Série da Netflix antecipou a pandemia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus