cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Grey’s Anatomy' será removida da Netflix

    Gigante do streaming perde mais uma série popular
    Por Da Redação
    02/12/2021 - Atualizado há 6 meses

    As 17 temporadas de Grey’s Anatomy, drama médico de sucesso, vão deixar a Netflix em 31 de dezembro.  

    Por enquanto, Grey’s Anatomy permanecerá no Prime Video, Globoplay e Star+. Entretanto, fica a dúvida de qual streaming trará a 18ª temporada ao Brasil, atualmente no ar nos EUA.  

    Os episódios inéditos chegam ao Brasil somente na TV paga, por enquanto, pelo canal Sony. A estreia está marcada para 25 de fevereiro.

    Netflix

    Grey’s Anatomy ganhou popularidade renovada graças ao streaming e até produtores e atores já comentaram o quanto a Netflix foi importante para manter a série viva e com novos públicos.  

    Até setembro do ano passado, a Netflix era o único streaming a trazer o drama médico para o Brasil. A perda de direitos de exibição da série acontece em diversos países, mas não nos EUA, por enquanto.

    Grey’s Anatomy

    A 18ª temporada de Grey’s Anatomy já está passando nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.  

    A trama vai mostrar Mereridh depois de sobreviver ao COVID. Ela então viaja até Minnesota para conhecer a biblioteca criada em homenagem a sua mãe. Na cidade, conhece um médico que pretende abrir uma clínica dedicada a curar o mal de parkinson.

    As 17 temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix (até 31 de dezembro), Amazon Prime Video e no canal pago Sony, também através do UOL Play.

    Veja mais