cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia 2: Vídeos exclusivos terão uma nova tecnologia para proteção

    Tecnologia deve impedir vazamento de imagens
    Por Rebeca Tosta
    12/07/2016

    O diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, James Gunn, já havia afirmado que apresentaria um conteúdo exclusivo do filme em sua participação na Comic-Con San Diego. Mas ele também já havia afirmado que, para quem não estivesse no evento, os vídeos demorariam um tempo para chegar, contrariando a ideia de que alguém poderia gravar com o celular o material.

    Na verdade, Gunn agora deixou claro porque tem tanta certeza que os vídeos não vazarão. Segundo uma resposta sua no Facebook Live, uma nova tecnologia dificultará a transmissão deste conteúdo. "Você pode ver alguma coisa do filme se você estiver no Hall H no dia 23 de julho comigo no painel da Marvel. Ou se alguém filmar isso secretamente – o que eu acho mais improvável de acontecer por causa de uma nova tecnologia, mas eu sei que ainda acontece – então você verá em seguida. Do contrário, vai demorar um pouco", explica.

    O filme só estreia em abril de 2017 e ainda não teve nenhuma cena divulgada. A Comic-Con San Diego acontece entre os dias 21 e 24 de julho.