cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia: Assistimos 17 minutos do filme e contamos tudo

    Marvel revela cenas inéditas do filme para a imprensa e contamos o que vimos
    Por Daniel Reininger
    08/07/2014

    Assistimos a 17 minutos de Guardiões Da Galáxia e queremos mais! Na noite dessa segunda-feira (7), o Cineclick foi convidado pela Marvel para ver algumas cenas do aguardado filme e gostamos muito do que vem por aí.

    Mistura de Os Vingadores e Star Wars, o filme teve exibida uma cena escolhida a dedo, além de um trailer estendido. A primeira coisa que chama a atenção é o humor, muito presente e com o tom leve, como estúdio tem criado no cinema em seus últimos filmes. Quando a ação começa, as coisas ficam ainda melhores e Rocket Racoon (Bradley Cooper), sim o Guaxinim do grupo, é o astro - e que astro!

    Possíveis Spoilers adiante.

    A cena começa com a equipe chegando a um presídio espacial. Os Guardiões da Galáxia são colocados em meio à população geral do local e logo arranjam confusão com os detentos interessados em problemas, mas Groot (voz de Vin Diesel) resolve a situação rapidamente e Rocket deixa claro quem manda no local agora.

    A equipe planeja uma fuga, Rocket lidera o grupo, afinal ele é o mais inteligente (pois é), e planeja pegar diversos itens para facilitar a escapada. Mas as coisas dão errado e eles precisam improvisar uma batalha contra guardas armados e drones e a pancadaria contece com muitos movimentos coreografados. Eventualmente, Rocket tira a gravidade aritifical da estação onde fica o presídio e usa drones para transformar a torre de comando em uma nave. A cena é ótima.

    A ação certamente promete ser o ponto alto do filme, além das interações divertidas entre os integrantes dos Guardiões. O clima lembra Vingadores, com os membros da equipe discutindo e tirando sarro uns dos outros, mas capazes de se unirem e trabalhar em equipe quando enfrentam seus inimigos. A diferença é a maneira irreverente como a trilha sonora é utilizada, repleta de canções de sucesso dos anos 1970 de The Runaways, Blue Swede e David Bowie, criando a atmosfera descontraída.

    Quando Thanos entra em cena (ele não chegou a aparecer, mas fica claro que ele está por trás de algo), os protagonistas percebem que estão metidos em algo muito maior e precisam intervir para tentar salvar a Galáxia, afinal, como Senhor das Estrelas (Chris Pratt) diz, "ele é um dos idiotas que vivem nela".

    O filme promete bastante e é grande aposta da Marvel. Se os espectadores conseguirem assimilar o fato de um de seus protagonistas ser um guaxinim falante e inteligente que luta no ombro de uma árvore brutamontes que só fala "Eu sou Groot", o longa tem tudo para ser um sucesso nas bilheterias. Guardiões da Galáxia estreia no Brasil no dia 31 de julho e mal podemos esperar para assisti-lo inteiro.

    Enquanto esperamos, veja o mais novo trailer do longa e algumas imagens legais:

    Confira:

    Veja imagens dos bastidores:

    Continua após o anúncio
    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Continua após o anúncio
    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia