cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia: Confirmado vilão e relação com universo Marvel

    Os rumores de que o filme seria ambientado em uma dimensão paralela são falsos
    Por Daniel Reininger
    23/08/2013

    Guardiões da Galáxia não para de ganhar novidades. Kevin Feige, o falante presidente do Marvel Studios, revelou à revista Empire o verdadeiro vilão e a relação do filme com o universo Marvel atual.

    Segundo o produtor, os rumores de que o filme seria ambientado em uma dimensão paralela futurista não são verdadeiros. "Não é revelado exatamente em que ano ou mês o filme está se passa em relação aos outros, mas sim, é o mesmo período".

    Além disso, Feige confirmou Ronan, o Acusador como o principal vilão, apesar da presença de Thanos no filme. "Quando encontramos Gamora, ela é uma vilã trabalhando para Ronan, Nebula e Korath, e consequentemente, para Thanos. Gamora não necessariamente gosta de fazer isso e tenta achar um novo caminho para si mesma. Mas ela tem a reputação de ser a mulher mais mortal da galáxia e as pessoas não a recebem de braços abertos", disse.

    Ele ainda comentou sobre o grupo. "Eles são um grupo improvável. São apenas circunstâncias que os unem ao longo do filme. Rocket foi alterado mecânica e geneticamente, é um experimento de uma parte da galáxia. Groot é uma espécie que se parece com árvores e é muito comunicativo se você pode entender as diferentes entonações quando ele diz 'Sou o Groot'. Peter Quill deixou a Terra em meados dos anos 80, mas quando o encontramos ele é um cidadão do universo. Drax tem apenas uma meta, que é matar Ronan por conta de uma tragédia do passado".

    Guardiões da Galáxia estreia em agosto de 2014.