cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia: James Gunn é confirmado na direção do filme

    James Gunn está confirmado como diretor do filme dos Guardiões da Galáxia.
    Por Da Redação
    18/09/2012

    Agora é oficial: James Gunn vai dirigir o filme da equipe espacial da Marvel, os Guardiões da Galáxia. A notícia veio do próprio Gunn, que postou em seu Facebook a seguinte mensagem:

    "Durante um mês houve muita especulação na internet sobre meu envolvimento com Guardiões da Galáxia, da Marvel. Até agora eu não disse nada, pois estava tentando ser menos aberto quanto a isso do que sou com outros aspectos da minha vida. Mas noite passada recebi um OK do Kevin Feige para dizer a vocês que sim, de fato, eu estou re-escrevendo e dirigindo Guardiões da Galáxia.

    Como fã da Marvel, épicos espaciais e guaxinins, este é o filme que eu estou esperando pra fazer desde os nove anos de idade. Kevin (Feige), Joss (Whedon) e todos os caras da Marvel tem sido colaboradores fantásticos até agora e estamos comprometidos a fazer algo majestoso, lindo e único. Estou incrivelmente animado. Também sou incrivelmente grato aos fãs e imprensa por todas as palavras de encorajamento e suporte desde que a notícia de meu envolvimento no filme vazou. Obrigado; vocês, honestamente, me tocaram e me ganharam.

    Por enquanto, é isso. Além de fotos ocasionais do meu cachorro e meu gato aqui no Facebook, eu falo com vocês de novo em agosto de 2014, quando Guardiões for lançado!"

    Nicole Perlman escreveu o roteiro inicial que colocou o projeto em andamento, e depois Chris McCoy re-escreveu. Até aí, nós sabíamos que seria a história de um piloto americano que acaba no espaço em meio a um conflito universal,  juntando-se com ex-prisioneiros que tem algo que todos querem. A re-escrita de Gunn não deve alterar muito na trama.

    Como Gunn já disse, o filme tem estreia prevista para agosto de 2014 nos EUA.