cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia: Joss Whedon, de Os Vingadores, confia no diretor do filme

    Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, diz que confia em James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia.
    Por Da Redação
    10/09/2012

    Durante uma entrevista à MTV, Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, disse que está tranquilo e confia totalmente em James Gunn para dirigir o filme dos Guardiões da Galáxia, outro grupo de super-heróis da Marvel.

    Para os fãs dos Guardiões ficarem tranquilos, aqui vão as palavras do próprio Whedon:

    "James é o que me faz achar que o filme vai funcionar. Eu sempre gostei do Rocket Raccoon (o guaxinim da foto ao lado) quando criança, mas nunca soube como ele se encaixaria. Quando me disseram que estavam pensando no James para dirigir, eu disse que então tudo bem, porque ele é tão excêntrico e louco, mas também esperto, cuidadoso e faz de coração. Ele ama o Raccoon, precisa do Raccoon... E fez The Specials; as pessoas não entendem o quanto esse filme influenciou o mundo dos heróis, tornando-os comuns. E também fez Super (protagonizado por Rainn Wilson)... Ele tem uma visão distorcida de tudo, mas faz com muito amor..."

    Whedon ainda disse que não leu o roteiro, pois Gunn mal começou a trabalhar nele. O importante é que temos o voto de confiança do diretor de Os Vingadores, sucesso de público, crítica e consagrado como o terceiro filme mais rentável da história do cinema.