Guardiões da Galáxia: Mudanças na equipe devem vir, diz diretor

James Gunn volta para o terceiro longa da franquia da Marvel

15/06/2020 11h23

Por Alexandre Dias

James Gunn, o diretor dos filmes dos Guardiões Da Galáxia que retornará para o terceiro longa, afirmou que mudanças dentro e fora das telas devem acontecer após esse projeto. O cineasta comentou sobre as alterações em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram (via Comic Book Movie). 

"Provavelmente é o meu último", disse Gunn sobre o terceiro filme do grupo. Além disso, ele também falou sobre a formação da equipe nos cinemas: "E provavelmente é o último com a equipe atual. Mas nunca se sabe!"

Guardiões da Galáxia 3 

O longa ainda não possui uma data de estreia definida, mas deve ser muito influenciado pelos acontecimentos de Vingadores - Ultimato. Por causa disso, muito se tem especulado sobre uma nova junção do grupo com Thor (Chris Hemsworth). 

Os Guardiões da Galáxia se tornaram uma das maiores marcas da Marvel nos cinemas. O time disfuncional estabeleceu o nome desses personagens na cultura pop em suas aventuras espaciais. 

O último longa focado na equipe, Guardiões Da Galáxia Vol. 2, foi lançado em 2017 e contou com a formação final integrada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff). 

 

Nesta notícia você leu sobre: Guardiões Da Galáxia, Guardiões Da Galáxia Vol. 2, Vingadores - Ultimato

Veja também: 

Entenda a relevância de Watchmen

Confira quais são os próximos filmes da Marvel Studios


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus