cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia pode ter Jim Carrey e Adam Sandler no elenco

    Longa tem estreia prevista para agosto de 2014 e Os Vingadores 2 para maio de 2015.
    Por Daniel Reininger
    23/01/2013

    Segundo o Latino Review, a Marvel estaria interessada em Jim Carrey e Adam Sandler para estrelar a adaptação de Guardiões da Galáxia.

    É isso mesmo que você leu amigo, dois comediantes podem estar no elenco do filme e um deles é Adam Sandler. Sério.

    Por enquanto se trata apenas de um rumor (ainda bem), mas as informações dão conta que Carrey e Sandler poderiam emprestar suas vozes a personagens alienígenas como Groot e Rocket Raccoon.

    Além disso, o site afirma que o estúdio ainda procura seu Peter Quill. Os atores Wes Bentley, Chris Lowell e Cam Gigandet estão cotados para o papel do líder do grupo galáctico.

    É sempre bom lembrar que Joseph Gordon-Levitt (Looper) também está cotado para viver o personagem, mas não tivemos mais informações sobre o assunto desde então.

    O enredo do longa acompanha um piloto da Força Aérea que vai parar no espaço em meio a um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse.

    Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel. A primeira versão do grupo surgiu em 1969 e tinha como integrantes o Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta. As aventuras aconteciam num universo paralelo e um dos seus principais inimigos eram a irmandade reptiliana Badoon.  O novato Chris McCoy trabalha atualmente na segunda versão do roteiro escrito originalmente pelo desconhecido Nicole Perlman.

    Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para agosto de 2014 e prepara terreno para Os Vingadores 2, que chega em maio de 2015.

    Aliás, esses são Groot e Rocket Raccoon:


    Divulgação