cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guardiões da Galáxia: Presidente revela busca pela Manopla do Infinito

    Arco clássico será foco da Marvel até a Fase 3
    Por Daniel Reininger
    12/11/2013

    Depois de confirmar a presença de Thanos em Guardiões Da Galáxia, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou ao CraveOnline sobre a busca pelas Gemas do Infinito, as seis joias coloridas que adornam a Manopla do Infinito - o objetivo do vilão revelado durante as cena dos créditos de Os Vingadores.

    O artefato aparece entre os tesouros mantidos no cofre de Odin em Thor. Já os dois grandes artefatos presentes no universo Marvel até o momento são duas das pedras.

    "Não sei ao certo quando divulgaremos isso exatamente, mas [o Tesseract] é a Gema do Espaço", diz o executivo. As outras cinco são as gemas de Tempo, Alma, Mente, Realidade e Poder. O Éter de Malekith em Thor 2 forma uma delas, mas ainda não se sabe qual.

    Durante os créditos de Thor: O Mundo Sombrio conhecemos o Colecionador, personagem de Benicio del Toro que estará no filme e fica claro a preocupação com esses itens poderosos - cuidado, spoilers:

    Ao procurar o Colecionador, Lady Sif (Jaimie Alexander) diz que não é prudente deixar duas gemas juntas em Asgard (o Tesseract e o Éter) e por isso o Éter fica com o personagem vivido por Del Toro, que então, confidencia a sua assistente Nebula: "Uma já foi. Agora faltam cinco", em referência às demais gemas. Isso signfica que o Colecionador e Nebula estariam trabalhando para Thanos.

    A busca pelas gemas será o foco de Guardiões da Galáxia e também da Fase 3 da Marvel no cinema, que começa após Os Vingadores: Age of Ultron, revelou Feige em resposta sobre a trama das duas produções. "A resposta para essa pergunta é que esse tema estará em ambos. E se a gente conseguir continuar fazendo filmes, podemos ir até mais longe".

    O roteiro e a direção de Guardiões da Galáxia ficam por conta de Gunn. O lançamento está previsto para agosto de 2014. Os Vingadores 2, de Joss Whedon, sai em 2015 e oa terceira parte deve sair em 2018.