cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guerra Mundial Z bomba nos cinemas oito anos após estreia

    Longa com Brad Pitt foi exibido em sessões duplas com Um Lugar Silencioso: Parte II
    Por Thamires Viana
    02/06/2021 - Atualizado há 14 dias

    Guerra Mundial Z, longa estrelado por Brad Pitt em 2013, está bombando nos cinemas americanos oito anos após sua estreia. Segundo informações do Comic Book, o filme ocupou o TOP 10 nas bilheterias após ser exibido em complexos drive-in juntamente com Um Lugar Silencioso: Parte II, sequência que já estreou no país.

    Somando os valores do final de semana com o Memorial Day, feriado celebrado no país no último dia 31 de maio, a arrecadação do filme fica em torno de US$ 448 mil dólares. 

    Guerra Mundial Z

    Dirigido por Marc Forster e estrelado por Brad Pitt, Guerra Mundial Z chegou aos cinemas em 2013 e rendeu US$ 540 milhões nas bilheterias mundiais. Com 66% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa teve uma recepção mista, mas se tornou um dos filmes mais rentáveis de zumbis.

    A trama segue Gerry Lane (Brad Pitt), um representante da ONU que precisa encontrar uma maneira de combater uma pandemia mundial que está transformando as pessoas em zumbis. Para isso, ele deixa sua família e atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo. 

    O elenco também traz nomes como Mireille Enos, James Badge Dale, David Morse e Matthew Fox

    Atualmente, Guerra Mundial Z está disponível no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial

    Continua após o anúncio

    Veja também: