Guillermo Del Toro retorna com monstros em terror Espíritos Obscuros

Estreia do terror acontece em fevereiro de 2021

28/08/2020 15h00

Por Daniel Reininger

Espíritos Obscuros, novo longa de terror com produção de Guillermo del Toro (O Labirinto Do Fauno), é um dos filmes de terror mais esperados dos próximos meses. É um conto sobrenatural que envolve segredos, mistérios e criaturas ancestrais. Imperdível!

Trama

Dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro, o filme acompanha uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras.

Origem

Embora pareça uma história original, o longa é, na verdade, baseado no conto The Quiet Boy de Nick Antosca, Cooper assina o roteiro de Espíritos Obscuros ao lado do próprio Antosca e C. Henry Chaisson.

Elenco e produção

O elenco traz Russell (The Americans), Plemons (Breaking Bad), Rory Cochrane(Argo), Graham Greene (Dança com Lobos) e Scott Haze (Venom). Vale lembrar que Del Toro, David Goyer e J. Miles Dale produzem o longa, que tem também produção da Searchlight productions, anteriormente conhecida como Fox Searchlight Productions antes da compra da Fox pela Disney.

Lançamento e trailer

A estreia acontece em fevereiro de 2021 e o trailer lançado é simplesmente assustador, confira:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus