cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Guilty Pleasure: filmes que você adora mas tem vergonha de admitir

    Admite que você ama esses títulos e já assistiu mais de uma vez
    Por Thamires Viana
    12/12/2020

    Todo mundo tem um guilty pleasure, ou seja, aquele prazer culpado que geralmente é um filme, um programa de TV ou até mesmo uma música. Possivelmente, quando você menos espera, já está assistindo a filmes que gosta, mas acha que, por algum motivo, não deveria. Quem nunca?

    Mas calma, a gente promete não contar para ninguém, afinal, não estamos aqui para julgar! Por isso mesmo reunimos os filmes mais guilty pleasure do cinema (que nós também amamos, claro).

    Confira:

    10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

    Heath Ledger e Julia Stiles em 10 Coisas que eu odeio em você

    Seja pelo corte de cabelo esquisito dos anos 90 de Heath Ledger, seja pela declaração feita pelo ator cantando I love you baby para a esquentadinha Kat ou simplesmente pela trama ser uma comédia romântica clássica, muita gente não tem coragem de dizer que gosta desse filme. Porém, a trama inspirada na Megera Domada, de Shakespeare, é uma história de amor daquelas que dá tudo errado antes de dar certo e todo mundo adora.

    Waterworld - O Segredo Das Águas

    Continua após o anúncio
    Waterworld


    Esse é um filme em que Kevin Costner interpreta um homem que vive numa Terra quase completamente coberta por água e ele é um mutante. O plano é seguir até achar a prometida Terra Firme. O filme é fraco, tem vilões caricatos, mas admita, as falas piegas e as cenas de ação exageradas conquistam qualquer um!

    Meninas Malvadas

    Cena de Meninas Malvadas


    A difícil missão de Cady (Lindsey Lohan) para se integrar na escola depois de morar anos na África poderia ser mais uma história de patricinhas com lição de moral no final? Sim. Mas a comédia vai além: ironiza a popularidade das garotas e tem um humor ácido do princípio ao fim. Além de tudo, o filme que tem Regina George (Rachel McAdams) como vilã! Como não amar?

    Cara, Cadê Meu Carro?

    Continua após o anúncio
    cara cadê meu carro

    Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott) fazem papel de idiotas, isso é fato. Mas Cara, Cadê Meu Carro tá aí pra isso. Os amigos acordam após uma festa e além de não lembrarem onde estacionaram o veículo, como sugere o título, passam por coisas tão nonsense que a gente simplesmente aceita as bizarrices e se diverte.

    As Branquelas

    Cena de As Branquelas


    O típico filme que não acrescenta nada na vida, mas vale porque o cérebro desliga e damos umas risadas. A história é sobre dois agentes falidos do FBI que precisam virar As Branquelas, fingindo ser suas clientes. Após se machucarem em um acidente sob a escolta dos agentes Marcus (Marlon Wayans) e Kevin (Shawn Wayans), elas não querem aparecer em público. Aí eles entram em cena com aquelas máscaras toscas e perucas loiras. Imperdível!

    Lua De Cristal

    Continua após o anúncio
    Pôster de Lua de Cristal


    Os brasileiros não poderiam ficar de fora dessa seleção. No clássico Lua De Cristal, Xuxa é muito pobre e quando vai para o Rio de Janeiro estudar música, se hospeda na casa de sua tia, uma megera. Aí ela conhece Bobby, que se apaixona por ela. Não tem como não amar um filme em que Sérgio Mallandro é o galã.

    Click

    Cena de Click


    Adam Sandler é aquele cara que divide opiniões porque ele é amado e odiado na mesma proporção! No entanto, com Click, filme de 2006, ele mostrou seu lado mais dramático na comédia e conquistou alguns corações. Ainda assim, o longa tem cenas de um humor bem duvidoso, mas vai dizer que você não morre de rir e chorar em outras e ama esse filme?

    Porky's 1 - A Casa Do Amor E Do Riso

    Continua após o anúncio
    Porky's 1 - A Casa Do Amor E Do Riso

    Um clássico dos anos 80, o longa foi o precursor do gênero besteirol americano. Por isso, não precisa se envergonhar, o filme é de vanguarda. A história, você já conhece: amigos na puberdade - Pee Wee (Dan Monahan), Billy (Mark Herrier), Tommy (Wyatt Knight) e Mickey (Roger Wilson) - que só pensam em conseguir transar. O nome do filme é o nome de um bordel onde eles vão atrás disso!

    Armageddon

    Cena do filme Armageddon

    I Don't Wanna Miss a Thing, Aerosmith – é a música que vem à cabeça quando se fala em Armageddon. Só por isso ele já seria um Guilty Pleasure. Mas o longa tem outros fatores que o encaixam nessa categoria. No filme, o futuro da humanidade depende dos protagonistas. Stamper (Bruce Willis) e Frost (Ben Affleck) devem impedir que um asteróide colida com a Terra e no meio disso tem um romance proibido. Vergonhinha, vai.

    Professora Sem Classe

    Continua após o anúncio
    Cameron Diaz em Professora sem Classe


    A história de Elizabeth (Cameron Diaz), a professora mau caráter que só aceita lecionar porque precisa de grana para turbinar os seios, não tem nada de brilhante. O que faz a gente gostar é o fato de Professora Sem Classe não ter final edificante e ser diferente dos filmes tradicionais sobre professores e alunos. E as piadas não são nada sutis. Sim, gostamos.

    Confira outros filmes guilty pleasure


    Veja também:

    Caiu um cisco no meu olho: os 10 filmes que mais nos fizeram chorar

    Comédias pra deixar qualquer um de bom humor

    Top 6 - Comédias Nacionais imperdíveis