Gwyneth Paltrow pode deixar Hollywood
Gwyneth Paltrow acha que faltam papéis decentes para mulheres em Hollywood e, atualmente, nenhum que gostaria representar. Ela está considerando deixar Hollywood por estar "dominada por homens", se casar e começar uma família.
"Eu vou começar minha primeira produção teatral em Londres este ano, mas depois disso eu não sei o que vou fazer. Eu gostaria de ficar na Europa por um tempo, talvez em Londres, Berlim ou Paris", disse a atriz a um jornal alemão. Paltrow vai para Londres representar, em maio, a filha de um gênio matemático tentando se adaptar à sua morte e lidando com a herança.
A estrela de 29 anos, que está nos cinemas no filme Os Excêntricos Tenenbaums, continuou: "Eu também penso em casar e ter filhos, mas no momento eu não tenho nenhum plano concreto de como isso poderia acontecer. Tudo está nas mãos de Deus".
Paltrow disse ainda que espera ficar mais velha e mais calma e não precisar fazer mais tantos filmes. "No futuro, eu só quero fazer filmes que tenham um significado real".