cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gwyneth Paltrow pode deixar Hollywood

    Por Da Redação
    20/03/2002

    Gwyneth Paltrow acha que faltam papéis decentes para mulheres em Hollywood e, atualmente, nenhum que gostaria representar. Ela está considerando deixar Hollywood por estar "dominada por homens", se casar e começar uma família.

    "Eu vou começar minha primeira produção teatral em Londres este ano, mas depois disso eu não sei o que vou fazer. Eu gostaria de ficar na Europa por um tempo, talvez em Londres, Berlim ou Paris", disse a atriz a um jornal alemão. Paltrow vai para Londres representar, em maio, a filha de um gênio matemático tentando se adaptar à sua morte e lidando com a herança.

    A estrela de 29 anos, que está nos cinemas no filme Os Excêntricos Tenenbaums, continuou: "Eu também penso em casar e ter filhos, mas no momento eu não tenho nenhum plano concreto de como isso poderia acontecer. Tudo está nas mãos de Deus".

    Paltrow disse ainda que espera ficar mais velha e mais calma e não precisar fazer mais tantos filmes. "No futuro, eu só quero fazer filmes que tenham um significado real".