cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gwyneth Paltrow tem série na Netflix que você precisa conhecer

    No dia em que a atriz comemora seus 49 anos, conheça a atração 'Goop lab'
    Por Da Redação
    27/09/2021 - Atualizado há 26 dias

    Você certamente conhece Gwyneth Paltrow de longas como Homem de Ferro, Shakespeare Apaixonado e O Amor é Cego, certo? Mas o que você talvez ainda não saiba é que a atriz tem uma série meio 'escondidinha' na Netflix. 

    Em Goop Lab, a norte-americana reúne a equipe de sua empresa para explorar mais a fundo temas como drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e diversas outras terapias alternativas e polêmicas.

    Com 6 episódios de aproximadamente 30 minutos, a atriz pratica os experimentos e cria rodas de conversas dinâmicas sobre os assuntos.

    Conheça os episódios:

    BUSCANDO A CURA

    A caminho da Jamaica para testar a terapia psicodélica com cogumelos, os goopers riem, choram de liberam intensas emoções.

    PODERES DE FRIO

    Um choque térmico é capaz de aliviar o estresse? A equipe aprende as técnicas de respiração do "homem de gelo" Wim Hof, faz "nevoga" e se joga no congelante lado Tahoe.

    O PRAZER É NOSSO

    De vulvas como elas são à real vulnerabilidade, Gwyneth e os goopers desvendam o prazer feminino, guiados pela sexóloga Betty Dodson.

    O ROTEIRO DA SAÚDE

    Quantos anos você tem... por dentro? Gwyneth, Elise e Wendy medem suas idades biológicas após mudanças em suas dietas e experimentam tratamentos faciais incomuns.

    A EXPERIÊNCIA ENERGÉTICA

    Julianne Hough e a equipe entram na onda à medida que John Amaral manipula seus campos de energia para curar corpos e mentes.

    COMO ANDA SUA INTUIÇÃO?

    Todo mundo é intuitivo, afirma a médium Laura Lynne Jackson, que faz uma leitura surpreendente e convida a equipe de goop a se abrir energeticamente. 

    Polêmicas

    Gwyneth Paltrow em cena de Goop LabReprodução

    Embora a atração explore alguns caminhos considerados interessantes para o bem-estar humano, algumas polêmicas giram em torno da Goop, empresa multimilionária de Paltrow. Não muito conhecida aqui no Brasil, a marca é uma das mais faladas nos Estados Unidos, principalmente por trazer a atriz consagrada como dona.

    A empresa visa trazer aos consumidores o bem-estar através desses e de outros tratamentos alternativos, porém, muitos produtos vendidos pela Goop são considerados "questionáveis" perante à medicina.

    Em uma de suas empreitadas, a marca chegou a ser processada em mais de 140 mil dólares por vender ovos de pedras preciosas que tinham como intuito equilibrar os hormônios femininos ao serem introduzidos na vagina. O produto foi retirado das lojas pouco tempo depois. Dessa forma, a Goop passou a ser vista com o olhar polêmico por vender ideias "milagrosas", mas sem comprovações científicas.

    Onde ver

    Indicada para maiores de 18 anos, Goop Lab com Gwyneth Paltrow está disponível no catálogo da Netflix com seis episódios de 30 minutos cada. A atração foi lançada em 2020, mas ainda não tem previsão para a estreia de uma segunda temporada na plataforma. 

    Trailer oficial

    Veja também: