cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Gyllenhaal e Law cotados para romance de guerra

    Por Da Redação
    31/07/2007

    Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain) e Jude Law (Invasão de Domicílio) estão cotados para estrelar um romance de guerra baseado no livro O Canto do Pássaro (no original, Birdsong), escrito por Sebastian Faulks. A participação de ambos, porém, ainda não está confirmada.

    A produtora Working Title adquiriu os direitos do livro, mas a adaptação ainda permanece sob sigilo. As opções para a direção do longa-metragem são Peter Weir (Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo) e Michael Mann (Miami Vice).

    O livro é centrado em Stephen Wraysford, um jovem inglês sem família e sem amigos, que é enviado à França pelo patrão. Lá, sua missão é estudar o comércio têxtil local. Em sua estadia em Amiens, Wraysford é surpreendido pelos confrontos da Primeira Guerra Mundial e pelo amor por uma mulher casada.

    Ainda não foi revelado qual dos dois atores cotados interpretará Wraysford e qual fará o papel de Azaire, fabricante próspero casado com Isabelle, mulher por quem o jovem inglês se apaixona.