cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Há 10 anos, Justin Timberlake tinha 'Amizade Colorida' com Mila Kunis

    A divertida comédia lançada em 2011 completa 10 anos de lançamento no Brasil
    Por Thamires Viana
    30/09/2021 - Atualizado há 23 dias

    Nesta quinta-feira (30) a comédia Amizade Colorida, estrelada por Mila Kunis e Justin Timberlake, completa dez anos de lançamento aqui no Brasil. Muito divertido, o filme conta a história de dois amigos que acabam se envolvendo sexualmente e criam uma regra para não se apaixonarem um pelo outro.

    Com direção assinada por Will Gluck, a comédia se tornou um sucesso de público pela maneira irreverente com a qual aborda o assunto, além de nos fazer dar boas gargalhadas com a dupla de atores.

    Relembre o filme Amizade Colorida:

    Trama

    Cena do filme 'Amizade Colorida'Reprodução

    Na trama de Amizade Colorida conhecemos Jamie, uma caça-talentos vivida por Mila Kunis que consegue convencer o jovem criativo Dylan (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de emprego em Nova York. Com o passar do tempo, eles se tornam amigos, mas tudo se complica quando esse relacionamento torna-se íntimo. A dupla tenta amenizar a situação impondo algumas regras, incluindo uma que proíbe que qualquer tipo de sentimento cresça entre eles. No entanto, não é tão fácil assim mandar no coração. 

    Trailer oficial

    Curiosidades

    Dublê inesperado

    Mila Kunis usou uma dublê de bumbum para a cena de nudez completa de sua personagem, apesar do fato de ela aparecer seminua em diversas outras cenas em que a câmera a filmava de perfil.

    Romance

    Ashton Kutcher que está no filme Sexo Sem Compromisso (2011) se casou com Mila Kunis, que estrela este filme. Na vida real, os atores tentaram ter um relacionamento "sem amarras", mas acabaram se apaixonando. Além disso, os dois filmes têm temática muito semelhante com amigos que se apaixonam. 

    Tudo em família

    Em uma cena, quando a personagem de Kunis se troca no banco de trás de um táxi, os cineastas acharam que o condutor do veículo não se parecia um autêntico motorista de táxi de Nova York. Foi então que eles convidaram Marko Kunis, o pai da atriz, para dublar o personagem. Ele trabalhava como motorista de táxi quando chegou aos Estados Unidos e ainda carrega um sotaque ucraniano carregado. 

    Produção

    Com direção de Will Gluck e roteiro assinado por ele junto com a dupla Keith Merryman e David A. Newman, o elenco da comédia ainda traz nomes como Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson e Andy Samberg.

    Com 1h49 de duração, Amizade Colorida está disponível para aluguel na Apple TV+. 

    Veja também: