cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Halle Berry vive filme sobre sequestro pela segunda vez

    O Sequestro será exibido hoje na Tela Quente
    Por Duda Smilari
    15/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Parece que Halle Berry já está acostumada a viver filmes policiais com a narrativa voltada para sequestros. A atriz protagonista de Chamada de Emergência, agora está como uma mãe que vê seu filho sendo raptado em O Sequestro.

    O filme policial sobre mãe e filho será exibido hoje, a partir das 23h55, na Tela Quente (Rede Globo). Saiba mais sobre a trama alucinante e não deixe de ver:

    Trama

    Cena de O SequestroReprodução

    Uma mãe sozinha e com medo se encontra em uma perspectiva arrasadora de crianças sendo desaparecidas a cada 40 segundos, nos Estados Unidos. Kate Dyson está cada vez mais preocupada com a situação e não está nem um pouco disposta a sofrer o mesmo pelo seu filho. O problema é que o menino é raptado em um parque, e Dyson agora precisa acelerar contra o tempo para salvar a vida do menino e tirá-los de mãos perigosas.

    O elenco conta com Halle Berry (Chamada de Emergência) junto ao pupilo Sage Correa (Grey 's Anatomy). Além da direção de Luis Prieto (White Lines) e roteiro de Knate Lee ( Os Novos Mutantes).

    Curiosidades

    Não é a primeira vez!

    Este é o segundo filme estrelado por Halle Berry que é sobre um sequestro. O outro era Chamada de Emergência. E por coincidência, em ambos os filmes, o personagem de Halle não é aquele que está sendo sequestrado, e sim o que precisa ajudar na situação.

    Cortaram!

    O estúdio Universal Pictures cortou o filme para seu lançamento de 95 min para 82 minutos. 

    Trailer Oficial