Halloween: as melhores fantasias inspiradas em filmes e séries

Vai curtir o Halloween em casa vendo um bom filme de terror? Vista-se a caráter!

31/10/2020 12h00

Por Thamires Viana

Neste ano, vamos ter que curtir o Halloween em casa, mas quem disse que não dá para se fantasiar mesmo assim? Se você está se preparando para passar a data vestido a caráter, mas ainda não sabe o que vestir, nós temos a solução para o seu problema!

Separamos alguns personagens icônicos de filmes e séries para você usar como inspiração na hora de escolher seu figurino apavorante.

Vem com a gente:

It: A Coisa 

O terrível palhaço Pennywise está sempre em evidência. Todas as suas maldades em mastigar o braço de crianças e deixá-las flutuar nos subsolos da cidade, são um prato cheio para aterrorizar no Halloween. Então, se você quiser uma fantasia sem erro, é só caprichar na maquiagem e encher diversos balões vermelhos. Você será, sem dúvida, uma atração apavorante!

Pennywise

Chucky

O boneco é completamente assustador, não só pelas maldades que comete, mas por sua aparência física. Essa caracterização é excelente para quem adora aproveitar essa data para investir nos trajes. Coloque seu macacão jeans, crie as cicatrizes do personagem e grave uns stories falando "Oi, eu sou o Chucky, quer brincar?" para apavorar os seus amigos!

Boneco Chucky

Elvira: A Rainha das Trevas

A rainha tem tudo a ver com a data, não é mesmo? Seu jeito sombrio e sexy, pode ser uma pedida para aquelas que querem conquistar o crush naqueles encontros onlines que estão rolando durante a pandemia. Capricha no vestido e nas meias arrastão, sem esquecer do salto e do icônico topete e dá o play aí na vídeo-conferência.

Elvira

Outras dicas de fantasias sensacionais para curtir o Halloween


Veja também:

Os seis filmes de terror mais apavorantes disponíveis no streaming

Terror em família: Filmes em que o mal está dentro de casa

Saiba tudo sobre Halloween Kills, novo longa da franquia de terror

Filmes para ver no Halloween


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus