Hanna, a série do Amazon Prime que você precisa conhecer
Segunda temporada chegará ao streaming em 3 de julho
Inspirado no ótimo longa de ação de 2011 com Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres) e Cate Blanchett (Carol), Hanna, a série da Amazon Prime Video amplia uma história poderosa sobre uma menina criada para ser uma super agente, mas acaba caçada e é criada no meio da floresta congelada para sobreviver.
Com Esme Creed-Miles (Pond Life), Joel Kinnaman (Altered Carbon) e Mireille Enos (Guerra Mundial Z) no elenco, a trama é sobre uma garota de 15 anos que vive com Erik, que a cria como seu pai em uma parte remota de uma floresta na Polônia. Erik era um agente que tinha o trabalho de recrutar mulheres grávidas para um programa da CIA, codinome UTRAX, para modificar o DNA das crianças a fim de criar super-soldados.
Quando Erik se apaixona por Johanna, mãe de Hanna, ele resgata a mãe e a bebê e eles fogem, mas CIA então ordena que sua agente no local, Marissa, encerre o projeto e elimine todos, Na perseguição, a mãe morre e os dois se refugiam na floresta, onde conseguem ficar 15 anos incógnitos. Quando Erik e Hanna cometem um erro, chamam a atenção de Marissa, que volta a caçá-los.
A primeira temporada de Hanna está disponível no Amazon Prime Video. O novo ano chegará ao streaming em 3 de julho.
Veja motivos para ver essa incrível série:
O elenco
A protagonista da série é interpretada pela jovem Esme Creed-Miles, grande atriz e muito elogiada pelo papel. O ator que interpreta seu pai é o sueco Joel Kinnaman, de Altered Carbon e The Killing, House of Cards. A elogiada Mireille Enos, indicada a um Globo de Ouro, e também da série The Killing, é a antagonista. Ver os dois atores da aclamada série policial trabalhando juntos de novo é um bônus para quem os conhece.
As locações
Nada como uma boa fotografia e lindas locações para deixar qualquer série ainda mais atrativa! Hanna tem incríveis paisagens e impressiona pelas belas tomadas urbanas e também em meio à floresta gravadas em países como Eslováquia, Hungria, Espanha, Reino Unido e Marrocos.
Uma mulher forte
Hanna é uma jovem forte, inteligente, habilidosa, determinada e vulnerável. Ela tem o mundo contra ela, mas ela o enfrenta de frente e está preparada para isso e faz o seu melhor sempre, mesmo que o resultado não seja o que espera.
É uma mistura de gêneros
Hanna é uma mistura de thriller de conspiração, história de uma adolescente se descobrindo, uma trama sobre um personagem sem passado e caçada pela CIA, e trama de ação. Essa mistura garante muita variedade à série.
A música é ótima
Karen O escreveu a arrepiante música tema da série, intitulada "Anti-Lullaby", além de várias outras músicas da trilha sonora, incluindo um cover de "Bullet with Butterfly Wings", da banda Smashing Pumpkins. Vale a pena!
Surpreendente
A jornada de Hanna tem algumas boas reviravoltas e você nunca saberá como as coisas vão evoluir exatamente, mas pode ter certeza de que Hanna encontrará personagens interessantes em sua jornada de autodescoberta e sobrevivência.
A série realmente vale a pena. Confira o trailer da segunda temporada: