cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Star Wars: Fraturado, Harrison Ford tem previsão para retornar ao set

    Ator, que interpreta Han Solo na saga, se feriu no último dia 12
    Por Gustavo Assumpção
    30/06/2014

    [ATUALIZADO] Harrison Ford foi clicado usando uma muleta/perna de pau e, segundo o Daily Mail, deve retornar ao trabalho no prazo oficial de oito semanas. Rumores menos otimistas diziam que o ator ficaria afastado por seis meses. Veja abaixo fotos do ator no último final de semana. [ATUALIZADO]

    No último dia 12 de junho, o ator Harrison Ford machucou o tornozelo durante as gravações de Star Wars: Episódio VII. O que parecia ser apenas uma torção, parece ser mais grave: segundo informações de sites britânicos, lesões na pélvis e uma fratura podem deixar o ator afastado das gravações por até oito semanas.

    Na época, o comunicado oficial da Disney anunciou que o ator foi levado a um hospital e que as gravações planejadas foram interrompidas e deveriam ser retomadas quando o ator se recuperarasse.

    Ford estava gravando em um estúdio na Inglaterra quando uma porta hidráulica caiu e feriu o ator de 71 anos. Ele foi levando para o hospital de helicóptero.

    O filme, com direção de J. J. Abrams, que se passa trinta anos após a trilogia original de George Lucas, tem previsão de lançamento para dezembro de 2015.

    A história da continuação se baseia em uma ideia original de Michael Arndt, que ganhou um Oscar por Pequena Miss Sunshine. O roteiro se passa 30 anos após o final de O Retorno de Jedi.

    Harrison Ford