Harrison Ford comenta parceria com Sean Connery em Indiana Jones

O intérprete do arqueólogo também prestou homenagens ao falecido ator escocês

04/11/2020 12h00

Por Alexandre Dias

Uma das parcerias mais icônicas do cinema foi a de Harrison Ford e Sean Connery em Indiana Jones E A Última Cruzada. Ford relembrou o trabalho com o recém-falecido ator escocês e prestou suas homanagens a ele (via Variety):

"Ele era meu pai. Não na vida, mas em Indy 3. Você não conhece a felicidade até que alguém te pague para levar Sean Connery para passear na garupa de uma motocicleta russa, chacoalhando em uma trilha acidentada de uma montanha e assistindo ele se contorcer. Meu deus, nós nos divertimos. Se ele está no céu, espero que tenham campos de golfe. Descanse em paz, querido amigo."

Na trama, o arqueólogo Indiana Jones (Ford), auxiliado pela bela e misteriosa dra. Elsa Schneider (Alison Doody) e pelo professor Marcus Brody (Denholm Elliott), parte em busca do Santo Graal. Mas primeiro tem que resgatar o seu pai, Henry Jones (Connery) das mãos dos nazistas.

Lançado em 1989, o longa de Steven Spielberg foi o terceiro da franquia do aventureiro. O filme foi um sucesso e arrecadou mais de US$ 474 milhões ao redor do mundo. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Harrison Ford, Sean Connery, Indiana Jones E A Última Cruzada.

Veja também: Indiana Jones - Relembre a franquia e conheça o novo filme


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus