cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Harrison Ford quer que Indiana morra em próximo filme

    Apesar dos rumores, Harrison Ford apenas comentou a ideia e não deseja nada
    Por Da Redação
    21/12/2010

    Desde o último domingo (19), circulam rumores de que o ator Harrison Ford (Decisões Extremas) desejaria que um de seus personagens mais memoráveis, o arqueólogo e aventureiro Indiana Jones, morresse no quinto filme da série e passasse de vez a bola para seu sucessor, Shia LaBeouf (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme). O boato, no entanto, foi oficialmente desmentido, segundo o Ace Showbiz.

    Os representantes do ator rechaçaram que Ford tenha feito esse tipo de declaração, que teria supostamente vazado para uma fonte do Showbiz Spy. Eles dizem que, de fato, Ford chegou a comentar a ideia, da mesma forma que comentou uma possível morte de Han Solo para George Lucas (Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith), mas sem aprovação do diretor ou insistência do ator. Seria o mesmo caso com Indiana.

    Shia já foi sondado para o próximo filme. "Fui chamado no escritório de Steven [Spielberg], me deram uma noção da história e soa bem legal até agora", comentou o jovem ator, que estreou na franquia em 2008, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, como filho de Indiana.