Harry Potter: China relançará filme após cinemas reabrirem

O primeiro longa do bruxo será remasterizado em 4K e 3D

19/03/2020 09h41

Por Alexandre Dias

Harry Potter E A Pedra Filosofal, filme que marcou o início da saga de fantasia nos cinemas, terá um grande relançamento na China. De acordo com o Deadline, o longa vai voltar aos cinemas após a reabertura dos mesmos, que foram fechados temporariamente por conta da epidemia de coronavírus. 

As salas devem funcionar novamente ao final de março, porém ainda não há uma data específica para o começo das exibições da produção do bruxo. A versão que irá para as telonas será remasterizada em 4K e 3D. 

Saga de Hogwarts

Escritos por J.K. Rowling, os livros que contam a saga principal do bruxo são sete. O sucesso incrível repercutiu para os cinemas e se encerrou em 2011 com Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte Ii.

Alguns dos atores que ficaram marcados com a série de filmes foram: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione), Rupert Grint (Ron Weasley) e Gary Oldman (Sirius Black). 

A franquia voltou às telonas em 2016 com o derivado Animais Fantásticos E Onde Habitam, o qual já tem uma continuação, Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald.

Veja também: Harry Potter: Relembre momentos marcantes da saga


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus