cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I não será em 3D

    Por Da Redação
    08/10/2010

    O novo filme do bruxinho mais famoso do mundo não vai aderir a onda de filmes em 3D de Hollywood. Nesta sexta-feira (8/10), a Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I será exibido somente em 2D, em cinemas convecionais e IMAX, visto que eles não conseguiram converter o filme para 3D com boa qualidade.

    "Nós não queremos desiludir os fãs que há muito tempo aguardam a conclusão desta jornada extraordinária e, para isso, estamos lançando o nosso filme em 19 de novembro de 2010 como o planejado. Nós, em alinhamento com os nossos cineastas, acreditamos que este é o melhor caminho para garantir que o nosso público desfrute de Harry Potter", dizia o comunicado.

    O diretor do longa-metragem, David Yates (St. Nazaire) , disse: "Esta decisão, que apoio totalmente, ressalta o fato de que a Warner sempre colocou a qualidade em primeiro lugar."

    Em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, Harry, Rony e Hermione deixam Hogwarts para caçarem as Horcruxes feitas por Voldemort, seguindo as orientações deixadas por Dumbledore.

    Como previsto, em 15 de julho de 2011, a última parte da franquia, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, chegará aos cinemas convencionais e IMAX, em ambos os formatos 2D e 3D.