cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Harry Potter pode aparecer em nova adaptação de J. K. Rowling

    Animais Fantásticos e Onde Habitam abordará o universo do menino bruxo 40 anos antes de seu nascimento
    Por Ana Carolina Addario
    10/10/2013

    Apesar de a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam se passar 40 anos antes do nascimento de Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe, que interpretou o menino bruxo durante mais de uma década, não descarta a possibilidade de fazer uma participação como o jovem feiticeiro na nova adaptação de J. K. Rowling. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Radcliffe afirmou não saber detalhes sobre a nova saga da autora, mas levantou uma hipótese sobre como trazer Harry Potter e seus amigos de volta no novo projeto.

    "Neste momento estou como todas as outras pessoas: esperando para ouvir mais informações sobre esses filmes. Mas se a ideia de viajar no tempo passar pela cabeça dela de novo, ficaria intrigado para ver o que poderia acontecer", ponderou o ator. No longa O Prisioneiro de Azkaban, Hermione e Harry Potter promovem uma viagem no tempo para solucionar um episódio.

    Publicado em 2001, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) representa uma espécie de livro didático dos estudantes de Hogwarts, que revela detalhes das criaturas mais fantásticas da saga.