Harry Potter: saga completa chega ao streaming no próximo sábado (07)

As aventuras do bruxinho mais amado do cinema integram o catálogo da HBOGo

04/11/2020 19h00

Por Thamires Viana

Notícia boa para os fãs da saga Harry Potter! Depois de deixar o catálogo da Netflix no último dia 27 de outubro, a franquia completa do bruxinho mais amado do cinema encontrou um novo lar. A HBOGo anunciou que todos os filmes estarão disponível a partir do próximo sábado, dia 07 de novembro, na plataforma de streaming. 

Criada por JK.Rowling, a saga de livros foi adaptada para os cinemas e é composta por oito longas lançados ao longo de dez anos, começando com Harry Potter E A Pedra Filosofal, em 2001, e terminando com Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte II, em 2011. A aventura é estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, trio que eternizou os personagens Harry, Hermione e Rony.

A história também ganhou dois filmes derivados, Animais Fantásticos E Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, que chegaram aos cinemas em 2016 e 2018, respectivamente. O terceiro longa tem previsão de estreia para 2021. 

Já que o assunto é Harry Potter, divirta-se com o ator Daniel Radcliffe mostrando que também tem talento para o hip-hop:

Veja também:

Ranking: todos os filmes da saga Harry Potter

Entenda a ligação de Animais Fantásticos e Harry Potter

Harry Potter: Relembre momentos marcantes da saga

Cronologia Harry Potter: Entenda a linha do tempo do mundo mágico

Além de Harry Potter: Os papéis irreverentes de Daniel Radcliffe


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus