cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    He-Man estará nos cinemas novamente

    Por Da Redação
    24/05/2007

    Em 1987, as aventuras do personagem He-Man já havia ganhado as telas em produção live action em Mestres do Universo, protagonizado por Dolph Lundgreen. Agora, a Warner Bros. anunciou que comprou os direitos de adaptação do personagem criado pela indústria de brinquedos Mattel para transformar o herói em carne e osso novamente. A produção será assinada por Joel Silver - que, atualmente, produz o filme baseado no anime Speed Racer - e o roteiro será escrito por Justin Marks (que também trabalha no filme do Arqueiro Verde).

    O filme sinaliza uma nova tendência de Hollywood: a exploração de figuras populares entre os que viveram a infância nos anos 80. Nessa época, os desenhos animados de He-Man estavam no auge da popularidade. Outro exemplo desta nova "moda" é o longa Transformers, também baseado num desenho animado e linha de brinquedos famosos na década de 80.

    Em 2006, a Fox 2000 pretendia adaptar suas aventuras para os cinemas, mas desistiu. Recentemente, um boato dizia que Brad Pitt protagonizaria esta produção como o príncipe de Etérnia, mas a informação não foi confirmada.

    Em maio, a primeira temporada dos desenhos de He-Man foi lançada em DVD no mercado brasileiro.