cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    He-Man volta à Netflix para encerrar trama épica

    Mestres do Universo: Salvando Etérnia volta para sua parte 2
    Por Daniel Reininger
    23/11/2021 - Atualizado há 14 dias

    A aguardada Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Etérnia, sequência do desenho dos anos 1980 de He-Man, finalmente chegou à Netflix para encerrar o novo arco que deu vida nova a esses personagens icônicos.

    He-Man

    Mestres do Universo: Salvando Eternia chega ao seu final épico. Na trama, Esqueleto ataca mais uma vez o Castelo de Grayskull e, dessa vez, chega ao coração da fortaleza. Ao impedí-lo, He-Man é destruído, assim como quase toda a magia de Etérnia, planeta do herói.

    A série produzida por Kevin Smith, especialista em ressuscitar franquias consideradas obsoletas, tem roteiro é assinado por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

    O projeto traz no elenco de vozes Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man, além de Sarah Michelle Gellar (Tila), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros.  

    Agora tudo chega ao fim. Veja o trailer da parte final:

    Assista

    A série nos leva a novos locais e amplia o universo de forma coerente e torna-se uma odisseia épica sobre perda, redenção e sacrifício. E como a animação é da Powerhouse Animation, mesmo estúdio de Castlevania, da Netflix, então não é de se espantar tamanha qualidade dos desenhos, animações e belo uso das cores e luzes. 

    O novo grupo de protagonistas é formado por heróis e vilões e tem a complicada tarefa de devolver a magia à Eternia e, por tabela, salvar o universo inteiro. Para isso, inimigos precisam aprender a trabalhar juntos.

    A série faz uso divertido dos vilões de He-Man, um prato cheio para os fãs de longa data da série, mas que ficarão totalmente sem contexto para quem não conhece bem o original.

    É uma ótima pedida, não só para quem curtia o desenho animado clássico.

    A série completa já está na Netflix.

    Veja mais