cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Heartstopper' promete sucesso arrebatador na Netflix; conheça

    Série baseada na HQ de Alice Oseman chega à plataforma em 22 de abril
    Por Thamires Viana
    16/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Heartstopper, série da Netflix baseada na HQ de Alice Oseman, chegará à Netflix no próximo dia 22 de abril e promete ser um sucesso gigantesco no streaming. 

    Abordando a temática LGBTQIA+, a atração acompanha a história de dois jovens que descobrem que sua improvável amizade pode ser algo mais.

    Conheça 'Heartstopper':

    Na trama, Charlie Spring é um garoto tímido que conhece Nick Nelson, um jogador de rugby, durante uma aula. A dupla cria uma improvável amizade enquanto enfrenta os desafios da escola, mas a aproximação logo se transforma em algo mais para Charlie, que acha que não tem chance.

    O que ele não sabe é que Nick também está se apaixonando por ele, mas lutando com seus próprios sentimentos. Quanto mais os dois se aproximam, mais entendem as surpresas deliciosas do amor. 

    HQ de sucesso

    Capa da HQ Heartstopper Vol. 1Reprodução

    Publicada em 2018, a HQ escrita pela britânica Alice Oseman, de 27 anos, se tornou um dos maiores sucessos entre o público. Trazendo bastante leveza e humor, a história em quadrinhos logo ganhou o público e dominou as vendas, ganhando mais três volumes posteriores.

    Aqui no Brasil, os quatro volumes de Heartstopper podem ser encontrados pelo selo da Editora Seguinte.

    Reação e expectativa dos fãs

    Logo após o lançamento do primeiro trailer oficial de Heartstopper, as redes sociais foram tomadas de comentários de fãs da HQ sobre as expectativas para conferir a atração.

    Confira as melhores:

    Produção

    Heartstopper tem direção assinada por Euros Lyn e roteiro da própria Alice Oseman. O elenco traz nomes como Momo Yeung, Kit Connor, Joe Locke, Joseph Balderrama e Jenny Walser.

    Com oito episódios, a série chega à Netflix no próximo dia 22 de abril.

    Veja também: