Hebe: A Estrela do Brasil será destaque no Festival de Gramado

Longa concorre em categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Roteiro, entre outras

31/07/2019 11h47

Por Thamires Viana

Hebe - A Estrela Do Brasil, filme baseado na história da famosa apresentadora Hebe Camargo, vai participar do Festival de Cinema de Gramado, um dos mais tradicionais do país. A Warner Bros. anunciou que o evento marcará a estreia do filme para o público com a presença do diretor, Maurício Farias, e de parte do elenco e equipe: Andréa Beltrão, Danton Mello, Marco Ricca, Carolina Kotscho (roteirista e produtora), Claudio Pessuti (produtor e sobrinho da apresentadora), Lucas Pacheco, Fernando Nogueira e Clara Ramos (produtores) e Luciane Nicolino (diretora de arte).

O longa foi selecionado para a mostra de competição e concorre nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Andrea Beltrão), Melhor Direção (Maurício Farias), Melhor Roteiro (Carolina Kotscho), Melhor Fotografia (Inti Briones), entre outras.

"Não poderia existir melhor lugar para a primeira exibição de Hebe - A Estrela Do Brasil do que o Festival de Gramado. O filme será apresentado em uma cidade e para um público que respira o cinema nacional e estamos ansiosos por esse momento", afirma Maurício Farias.

O longa da Loma Filmes em coprodução com a Warner Bros. Pictures, 20th Century Fox, Globo Filmes, Hebe Forever e Labrador Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, traz Maurício Farias na direção, roteiro de Carolina Kotscho, Inti Briones na direção de fotografia e a atriz Andrea Beltrão interpretando a rainha da televisão brasileira Hebe Camargo na década de 80.

O elenco ainda conta com Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura.

Hebe - A Estrela Do Brasil tem estreia prevista para 26 de setembro nos cinemas.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus