cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Helen McCrory, atriz de Harry Potter, morre aos 52 anos

    A intérprete de Narcisa Malfoy lutava contra um câncer e faleceu em sua casa
    Por Thamires Viana
    16/04/2021 - Atualizado há 3 meses

    A atriz britânica Helen McCrory, que viveu a personagem Narcisa Malfoy, a mãe de Draco Malfoy (Tom Felton), na franquia Harry Potter, faleceu nesta sexta-feira (16) aos 52 anos após uma dura batalha contra um câncer. McCrory também integrava o elenco da série de sucesso Peaky Blinders como a personagem Polly Gray.

    A triste notícia foi anunciada por seu marido, o também ator Damian Lewis, em um post emocionado no Twitter. Segundo ele, a atriz faleceu pacificamente em sua casa rodeada de amigos e familiares.

    Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de amigos e familiares. Ela morreu enquanto vivia. Destemidamente. Deus, nós a amamos e sabemos a sorte que tivemos em tê-la em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenina, para o ar, e obrigado”, diz o post. 

    Continua após o anúncio

    Além da franquia de sucesso dos cinemas, McCrory também integrou o elenco de produções como 007: Operação Skyfall, A Invenção de Hugo Cabret e A Rainha. Na TV, ela também esteve presente em episódios da série de terror Penny Dreadful

    Nossos sentimentos à família, amigos e fãs de Helen McCrory.

    Veja ainda