cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Hellboy 3 pode ser produzido pelo estúdio de Batman

    Diretor Guillermo del Toro está interessado na sequência
    Por Daniel Reininger
    01/07/2013

    Círculo de Fogo está pronto e o cineasta Guillermo del Toro e o ator Ron Perlman puderam jantar com o presidente da Legendary Pictures, Thomas Tull, e falar de outros projetos, inclusive Hellboy 3.

    O estúdio financiou o longa-metragem de monstros contra robôs gigantes praticamente sozinho e agora existe a possibilidade dos três voltarem a trabalhar juntos na nova aventura do herói, segundo o site ShockTillYouDrop.

    O ator, que interpretou Hellboy em dois longas-metragens, sugeriu que a série migrasse para a Legendary e questionou a Del Toro sobre o retorno a esse universo.

    "Pouca gente pode fazer esse filme. Eu adorei trabalhar com a Legendary e sei que Guillermo teve uma das melhores experiências de sua vida em Círculo de Fogo. Imediatamente desejei que esses caras ajudassem a continuar a série Hellboy", disse o ator ao site.

    Com o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros. chegando ao fim, é possível que a produtora faça parceria com a Sony Pictures, que atualmente detém os direitos de Hellboy.

    Entretanto, a Sony não tem planos de fazer Hellboy 3 e, por enquanto, a Legendary Pictures e a Warner são parceiras, pelo menos até que anunciem a mudança no contrato.