cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Aos 38 anos, Henry Cavill é maior que o Superman

    O crush da internet conquistou uma sólida carreira após interpretar o herói da DC
    Por Thamires Viana
    05/05/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Olha só quem está fazendo aniversário! O britânico Henry Cavill completa 38 anos de idade neste dia 05 de maio e, sem dúvidas, se consagrou como um dos atores mais renomados da atualidade (e um crush da internet!)

    Dono de uma beleza que deixa os fãs apaixonados, ele ainda mostrou muito talento nas telonas ao integrar produções de sucesso!

    Vivendo o Superman nos longas da DC, incluindo O Homem de Aço e Liga da Justiça, Cavill trouxe ao personagem muito carisma e determinação, tornando-se até mesmo maior do que o herói. Prova disso, é que após integrar esse universo, o britânico conquistou um sucesso estrondoso que lhe abriu ainda mais portas nos cinemas e na TV.

    Sucesso

    Foi em 2013 que Cavill assumiu o manto do herói e estrelou O Homem de Aço, filme solo do personagem que rendeu mais de US$ 660 milhões de dólares mundialmente. 

    Desde então, o ator já foi escalado para outros sucesso incluindo Missão: Impossível - Efeito Fallout (2015), Batman Vs. Superman (2016), Liga da Justiça (2017) - que embora não tenham sido bons filmes, trouxeram ainda mais notoriedade ao astro -, Enola Holmes (2020), The Witcher (2020) e o Snyder Cut, versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça que fez sua estreia em março deste ano. 

    Os trabalhos colocaram o nome de Cavill em um radar poderoso de talentos de Hollywood tornando-o um dos atores mais solicitados para novos projetos. Além disso, ele também está entre os assuntos mais comentados dos últimos tempos e já é um dos astros mais seguidos das redes sociais, com quase 16 milhões no Instagram. É muito sucesso!

    É, se depender de talento e garra, parece mesmo que a carreira de Cavill só tende a crescer cada vez mais. Estamos ansiosos para novos projetos do ator. 

    Parabéns, Henry!

    Fique com alguns cliques de Henry nas redes sociais:

    Continua após o anúncio

    Veja também: