cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Astro de O Homem de Aço é jiujiteiro e amante de açaí

    Henry Cavill diz que adora o Brasil e suas comidas, principalmente o açaí e a tapioca
    Por Duda Smilari
    04/01/2021 - Atualizado há 4 meses

    O galã Henry Cavill, de O Homem de Aço, também é gente como a gente. Ele publicou recentemente nas redes sociais que adora açaí e o jiu-jítsu brasileiro. Segundo o astro, “o Jiu-Jítsu tem um jeito de fazer você amar as lições que aprendeu! Tipo a mãe natureza... ou um irmão mais velho, que você irritou muitas vezes”.

    Para quem se pergunta se o astro manda bem na luta, Henry Cavill treina com o dez vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu Roger Gracie, em Londres, na Inglaterra. Aliás, foi lá que ele conheceu o açaí brasileiro, e amou!

    Além de interpretar papéis memoráveis como o Sherlock de Enola Holmes, Super-Homem em O Homem de Aço, e lutar nas horas vagas jiu-jitsu, o ator é fã de cães, e sempre posta fotos com Kal, seu pet de estimação. "Para todos os meus amigos solteiros por aí, você não precisa estar em um relacionamento para desfrutar o amor. Desfrute ver os outros apaixonados, ame seus amigos, sua família, bichinhos e especialmente a si mesmo", diz.

    Tá aí um homão sem defeitos, né? Veja abaixo algumas fotos do seu Instagram :

    O Homem de Aço

    O Homem de Aço conta a história do Super-Homem e traz a beleza e talento do ator britânico Henry Cavill ao lado da atriz Amy Adams, no papel da jornalista Lois Lane. 

    Na trama Clark Kent/ Kal-El é um jovem jornalista, nascido no planeta Krypton que foi adotado na Terra por Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner). Clark vive procurando uma razão para sua existência como terráqueo e como utilizar seus superpoderes para ajudar a humanidade a viver em paz.

    Continua após o anúncio

    Veja o trailer oficial de O Homem de Aço

    Conteúdo Relacionado