cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Henry Cavill poderá estrelar remake de Highlander, sucesso dos anos 80

    Ator está em negociações para o projeto dirigido por Chad Stahelski, de John Wick
    Por Thamires Viana
    21/05/2021 - Atualizado há 4 meses

    Parece que teremos Henry Cavill em mais um papel marcante nas telonas do cinema, hein? Segundo informações do Deadline, o astro de Homem de Aço está em negociações para estrelar o remake de Highlander: O Guerreiro Imortal, sucesso absoluto dos anos 80.

    O novo projeto será comandado por Chad Stahelski, diretor de John Wick, e produzido por David Leitch, de Deadpool 2. Embora fontes afirmem que o ator está cogitando entrar para o elenco, ainda não há nada confirmado e nem mesmo informações sobre o enredo ou estreia dessa reinicialização.

    Atualmente, Cavill está gravando a segunda temporada da série The Witcher, sucesso da Netflix, e já está confirmado para a sequência de Enola Holmes, filme que estrelou com a atriz Millie Bobby Brown também na plataforma.

    Highlander - O Guerreiro Imortal

    Lançado em 1986, Highlander - O Guerreiro Imortal foi dirigido por Russell Mulcahy e trouxe no elenco nomes como Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown

    A trama do filme acompanha Connor MacLeod, um ser imortal nascido na Escócia no século 16, cravando uma luta com Kurgan, um de seus maiores inimigos. Completamente inexperiente, ele é treinado por um mestre em vida eterna para, em 1985, entrar em um embate final e derrotar Kurgan. 

    O filme se tornou um dos maiores clássicos dos anos 80 no gênero da ação.

    Trailer oficial

    Veja também: