Henry Cavill revela que quer voltar ao papel de Superman
Segundo informações do ComingSoon, o ator Henry Cavill revelou o desejo de voltar a interpretar Superman no universo de filmes da DC. Em uma entrevista à Variety, Cavill mostrou entusiasmo pela ideia de voltar à pele do alter-ego de Clark Kent.
"Eu sempre fui fã do Superman. Com um personagem como esse, você carrega o manto com você fora das telas e isso se torna parte de sua representação pública. Quando você conhece crianças, elas não necessariamente me veem como Henry Cavill, mas elas podem ver o Superman. Por ser um personagem tão maravilhoso, espero poder interpretar mais Superman nos próximos anos", disse ele.
O ator também falou sobre como viver o personagem mudou sua vida, e como ele tenta melhorar a si mesmo trazendo ensinamentos do comportamento do herói.
"Ele é tão bom, ele é tão gentil, e quando comecei a se comparar a ele, comecei a realmente olhar para dentro. Eu dizia: 'Eu sou uma boa pessoa? Posso ser uma pessoa boa o suficiente para interpretar Superman? E se eu ouvisse um sussurro lá dentro, como 'Hmm, espere um segundo. Talvez não', então me ajustava", completou o ator.
As conversas sobre Cavill voltar a viver o Superman em Hollywood tomaram fôlego nas últimas semanas, já que de acordo com o portal Deadline, o ator poderia retornar ao papel do líder da Liga da Justiça em um projeto futuro, mas nada foi confirmado até então.
Snyder Cut
Além das estreias cinematográficas da Warner/DC previstas para chegar aos cinemas nos próximos anos, a versão integral de Zack Snyder da Liga Da Justiça será lançada na HBO Max. O corte do filme que foi aos cinemas foi finalizado pelo cineasta Joss Whedon, que assumiu a direção do projeto após Snyder ter saído por problemas pessoais.
Dependendo do resultado do Snyder Cut, os filmes da DC podem tomar um novo rumo. O caráter ambíguo dos próximos grandes lançamentos comprovam isso, pois de um lado os personagens que deram certo, como a Mulher-Maravilha e Aquaman, continuam no DCEU, e do outro alguns nomes serão refeitos, como é o caso do Batman, que será vivido no seu próximo longa solo por Robert Pattinson.
Veja também: