cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Henry Cavill precisou ir à escola de seu sobrinho provar que era o Superman

    O ator contou essa história durante uma entrevista ao The LIVE Kelly and Ryan
    Por Thamires Viana
    23/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    Imagina só ser sobrinho do intérprete de Superman, mas ninguém acreditar em você? Isso aconteceu com Thomas, sobrinho do ator Henry Cavill que acabou passando por mentiroso na escola em que estuda.

    Tudo começou quando o pequeno foi ao colégio vestido como o personagem e ao ser perguntado porque estava com aquela roupa, revelou aos colegas de classe que seu tio era o Superman. A professora então levou Thomas à secretaria pois acreditava que ele estava mentindo.

    A mãe do garoto, cunhada de Cavill, foi buscá-lo e confirmou a história mas, ainda assim, ela ligou para que o ator pudesse ir até o local provar que era mesmo o Superman e tirar o sobrinho dessa enrascada.

    Confira a entrevista do ator ao programa The LIVE Kelly and Ryan:

    Henry Cavill

    Em 2013, Henry Cavill assumiu o manto de Superman ao estrelar O Homem de Aço, filme solo do personagem que rendeu mais de US$ 660 milhões de dólares mundialmente. 

    Logo depois, o galã foi escalado para outros longas nas telonas, incluindo Missão: Impossível - Efeito Fallout (2015), Batman Vs. Superman (2016), Liga da Justiça (2017), Enola Holmes (2020), The Witcher (2020) e o Snyder Cut, versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça que fez sua estreia em março deste ano. 

    Os trabalhos colocaram o nome de Cavill em um radar poderoso de talentos de Hollywood tornando-o um dos atores mais requisitados para novos projetos atualmente.

    Veja também: