cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Henry Cavill substituirá Tom Cruise em filme policial

    Cavill será Napoleão Solo, que faz dupla com o russo Illya Kuryakin, interpretado por Armie Hammer
    Por Daniel Reininger
    01/07/2013

    Henry Cavill substituirá Tom Cruise no longa que adapta a série de TV The Man Form U.N.C.L.E. O filme será dirigido por Guy Ritchie.

    Cavill encara o papel de espião Napoleão Solo, que faz dupla com o russo Illya Kuryakin, interpretado por Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário).

    Em entrevista ao site Inquirer Entertainment, Hammer disse que está empolgado para trabalhar ao lado do novo Superman". "Eu teria amado trabalhar com Tom, mas ao mesmo tempo, estou empolgado para fazer isso com Henry porque ele dará um ritmo diferente ao filme".

    Hammer afirmou que está revendo a história da União Soviética para entender melhor seu personagem. "Estou no meio da minha pesquisa agora. Estou estudando o clima político entre os Estados Unidos e a União Soviética durante a Guerra Fria. Foi um período fascinante. O roteiro [de Scott Z. Burns] é muito bom e muito engraçado", disse o ator.

    Cavill confirmou ao USA Today sua participação no filme. "As coisas estão a todo vapor. É tudo muito cedo. Mas isso vai acontecer. Bem, isso é Hollywood", diz ele.

    O longa não tem data de lançamento.