Hércules: Irmãos Russo revelam detalhes sobre o live-action

Os diretores de Vingadores: Ultimato irão produzir a adaptação

08/05/2020 11h45

Por Thamires Viana

Na última semana foi anunciado o live-action de Hércules, animação da Disney de 1997, que trará Joe e Anthony Russo como produtores. Agora, os diretores de Vingadores - Ultimato falaram um pouco mais sobre o projeto e deram detalhes de como será a adaptação.

"Nós e nossos filhos somos fanáticos por Hércules. Ouvimos dizer que a Disney estava interessada em adaptar e estamos apaixonados pela ideia. Argumentamos por que achamos que estaríamos certos em produzir esse filme e aqui estamos nós", disse Anthony ao Collider.

Os irmãos observaram que ainda não há um planejamento avançado sobre o live-action para confirmar se será ou não um musical. "Não podemos dizer de uma maneira ou de outra, mas a música certamente fará parte do filme", afirmou Anthony. Os produtores também falaram sobre a possibilidade de fazer algumas mudanças no longa, se distanciando de títulos como O Rei Leão e Aladdin que seguiram os detalhes da animação original. 

"Bem, acho que você sempre tem que trazer algo novo, porque da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós fazer uma tradução literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Não fazemos traduções literais dos quadrinhos, porque sentimos que, se você quer essa história, pode lê-la. Nós vamos lhe contar uma história diferente. Acho que faremos algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também trazemos alguns novos elementos para a tela", revelou.

O roteiro do remake é de Dave Callaham, o mesmo de Shang-chi And The Legend Of The Ten Rings, um dos próximos lançamentos do MCU. Os irmãos Russo produzirão o longa pela AGBO, mesmo de Resgate, novo filme de ação estrelado por Chris Hensworth, o Thor do MCU. 

Hércules ainda não tem diretor, elenco ou previsão de lançamento definidos. 

Nessa notícia você leu sobre:
Hércules e Disney

Veja também: 
Dez live-actions da Disney ranqueados


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus