cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Heróis da Marvel irão se enfrentar em Os Vingadores

    Chris Hemsworth revelou que, antes de formarem uma equipe, os super-heróis irão se enfrentar.
    Por Da Redação
    21/01/2011

    Em entrevista ao site do Globo de Ouro, o ator Chris Hemsworth (Star Trek) foi perguntado a respeito de seus dois próximos filmes: Thor e Os Vingadores. Sobre o longa baseado no deus nórdico, o ator foi breve, dizendo que “Thor foi maravilhoso, uma das melhores experiências que já tive na minha vida”. Mas, o assunto que dominou a conversa foi a reunião de super-heróis que acontecerá em Os Vingadores.

    “O Hulk, o Homem-de-Ferro e o Capitão América vão se bater e depois tentar formar um time”, contou o ator, revelando o primeiro detalhe da trama ainda mantida sob sigilo. Especulava-se que o Hulk poderia se tornar um potencial vilão do longa, mas nenhuma informação ainda havia sido dada sobre a interação dos personagens.

    Thor foi dirigido por Kenneth Branagh (Muito Barulho por Nada) e conta com Anthony Hopkins (O Lobisomem) e Natalie Portman (Cisne Negro) no elenco. O lançamento está previsto para 29 de abril de 2011.

    A união de super-heróis da Marvel em Os Vingadores, dirigido por Joss Whedon (Serenity - A Luta Pelo Amanhã), tem Samuel L. Jackson (Homem de Ferro 2) interpretando Nick Fury, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2) como Homem-de Ferro, Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai) vivendo o Hulk, Scarlett Johansson (Homem de Ferro 2) no papel de Viúva Negra e Chris Evans (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como o líder Capitão América. O longa chega aos cinemas em 4 de maio de 2012.