cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jaden, filho de Will Smith, largou atuação para focar na música e ter empresa milionária

    Estreou em À Procura da Felicidade, um dos filmes preferidos dos brasileiros
    Por Daniel Reininger
    02/02/2021 - Atualizado há 3 meses

    À Procura da Felicidade é um dos filmes mais amados pelos brasileiros. Estrelado por Will Smith e seu filho, Jaden, o longa emociona a todos com sua história real tocante. Quem assistiu, sabe que é impossível não amar o garotinho da trama, hoje um grande nome do entretenimento.

    O astro mirim do longa, que deu um tempo da atuação nos últimos anos, se tornou um ícone da moda, empresário milionário e músico. De vez em quando, ele até faz uns filmes. Saiba mais sobre os rumos de sua carreira: 

    Jaden Smith

    O astro de 22 anos pode ter dado um tempo de Hollywood, mas não sumiu. O filho do ator e rapper Will Smith (Aladdin) e da atriz e cantora Jada Pinkett Smith (Matrix Revolutions) fez sua estreia em À Procura da Felicidade e estrelou filmes como O Dia Em Que a Terra Parou, Karate Kid e Depois da Terra.

    O astro focou em sua carreira de músico a partir de 2010, com algumas parcerias com seu amigo Justin Bieber. Em 2017, lançou o álbum SYRE - A Beautiful Confusion, com letras que criticam a vida em Hollywood, o que desagradou alguns de seus colegas.

    Na época de The Get Down, série musical da Netflix, o ator já dava um tempo da atuação. Com o fim do programa, se distancinou novamente, mas voltou em 2020 para o filme Life in a Year, ao lado de Cara Delavigne (Esquadrão Suicida). Na trama, ao descobrir que sua namorada está morrendo, um jovem faz tudo o que for possível para oferecer a sua amada uma prévia de suas vidas juntos.

    Além disso, ele é um empresário milionário. Em 2015, Jaden e seu pai, Will, lançaram a empresa Just Water, que produz garrafas de água com material reciclado a fim de diminuir o impacto do lixo na natureza. Em 2019, a empresa chegou a valer US$ 100 milhões.

    Em 2020, lançou o disco CTV3: Cool Tape Vol. 3. O álbum considerado encerramento da sua trilogia musical (iniciada em SYRE), que inclui uma colaboração com o amigo Justin Bieber, na música Falling for You.

    Ele também se tornou um ícone da moda, para o qual não aceita rótulos e não tem medo na hora de criar seus looks, combinando as peças mais ousadas.

    Em 2019, criou o food truck "I love you", para distribuir comidas veganas para moradores de rua.

    Além disso, hoje é um influenciador com mais de 16 milhões de seguidores no instagram, veja uma de suas postagens:

    Continua após o anúncio

    Problemas

    Mas nem tudo são flores para Jaden. Depois de passar por alguns problemas alimentares, que fez o astro emagrecer muito, a família Smith participou de um programa de TV norte-americano que ajudou o jovem a cuidar melhor da alimentação e a administrar as intenças dores de barriga que sentia. Hoje ele está melhor.

    Além disso, recentemente, Jaden confessou ao podcast de Zane Lowe, no Apple Music, que anda muito estressado durante a pandemia. "A ansiedade está alta para todo mundo, é uma loucura. Eu não sabia o que era isso até recentemente. Eu fico estressado com tudo, é uma loucura. Não acontece muito comigo, mas quando acontece, acontece. É muito forte... Às vezes está relacionado ao trabalho, e às vezes percebemos que é a verdadeira ansiedade, onde tudo é demais... Estamos todos cientes das diferentes doenças mentais no mundo nesse momento, porque ficamos isolados com nós mesmos, então somos confrontados por nossos pensamentos. Algumas pessoas estão bem com isso, e outras não", explicou. 

    Mesmo com essas questões, Jaden segue firme e forte como ícone de moda, influenciador e ativista de causas ambientais. Isso é que é força!

    À Procura da Felicidade

    Inspirado em uma história real, a trama acompanha Chris Gardner, pai de família que enfrenta diversos problemas financeiros. Quando a esposa decide abandonar ele e seu filho de apenas cinco anos, o homem precisa unir forças para cuidar da criança e ainda tentar não demonstrar ao garoto todas as dificuldades que enfrentam.

    Para dar uma vida melhor ao seu filho, Gardner consegue um estágio em uma importante corretora de seguros, mas o cargo não é remunerado. Ele espera que ao final do programa seja efetivado, mas sua vida financeira desmorona e eles acabam despejados. Mesmo dormindo em abrigos ou na rua, Gardner não perde as esperanças de que dias melhores virão.

    O emocionante filme está disponível na Amazon Prime Video.

    Trailer oficial de A Procura da Felicidade