cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem-Aranha 3: Doutor Estranho será mentor de Peter Parker

    Benedict Cumberbatch estará na próxima aventura do Teioso
    Por Daniel Reininger
    08/10/2020

    Benedict Cumberbatch estará no elenco de Homem-aranha 3 como Doutor Estranho, que será o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland) no MCU.

    Segundo o Collider, Stephen Strange terá a mesma importância de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) nos dois primeiros filmes do teioso. Tudo indica também que a introdução da relação dos dois pode vir a ser explorada Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura, sequência do filme-solo do herói que chega em 2021.

    Além disso, essa confirmação abre caminho para que Homem-Aranha 3 aborde temas vistos na história mais controversa do herói nos últimos anos: Um Dia a Mais, que aconteceu após a Guerra Civil nos quadrinhos. Nesse arco das HQs, após Peter Parker revelar sua identidade ao mundo para mostrar que apoiava o Homem de Ferro, Peter, sua família e seus amigos passam a ser alvo de vilões. E a Tia May até chegou a ser baleada.

    Como no filme sua identidade foi revelada também, ele deve passar a ser caçado por vilões, polícia e provavelmente será odiado por muitos. Rumores dizem que, para salvar a Tia May da morte, ele pode fazer o mesmo que nas HQs e recorrer a Doutor Estranho. Como nos quadrinhos, o mago não poderá ajudar pois está lidando com Mephisto (Um demônio muito poderoso). Sem opção, Peter decide ajudar o mago a resolver logo a situação. Em um determinado momento da aventura dos dois, Mephisto faz um acordo com Peter para salvar a Tia May e fazer todos esquecerem sua existência.

    Se o mesmo vai acontecer no filme, ainda é cedo para saber, mas algo nessa linha faria sentido. E esse final ainda permitiria à Marvel parar de usar o Homem-Aranha após o 3º filme, caso contratos a obriguem a abrir mão do Aracnídeo.

    O terceiro filme do cabeça de teia deve chegar no final de 2021 e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya e Marisa Tomei,

    Além disso, Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-aranha 2, deve retornar no papel do vilão Electro, mas não ficou claro como isso vai acontecer.

     

    Veja também:

    Homem-Aranha 3: Saiba o que deve acontecer com Peter Parker

    A evolução dos filmes de super-heróis no cinema

    Marvel: Os melhores e piores filmes do estúdio ranqueados

    Ranking DC Comics: Todos os filmes da editora do pior para o melhor