cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem-Aranha e Vingadores: Avi Arad fala da possibilidade de união

    Arad não chegou a falar qual HQ poderia ser adaptada para a união dar certo
    Por Daniel Reininger
    29/04/2014

    Avi Arad, produtor da Sony responsável pelos filmes do Homem-Aranha, falou sobre a possibilidade do aracnídeo se unir aos Vingadores, mas impôs uma condição: Isso só acontece se o Cabeça de Teia for o protagonista.

    "Se um dia fizermos isso, crossovers, terá que ser com uma história absolutamente centrada no Homem-Aranha. Nós não podemos ser secundários em nada. Ele é o rei, ele é o cara que influenciou todo mundo desde o berço", disse o executivo em entrevista ao Toronto Sun.

    Arad não chegou a falar sobre qual HQ poderia ser adaptada para a união dar certo, disse apenas que "existem muitas histórias boas. O Aranha se sairia bem em qualquer outro universo".

    É bom lembrar que além dos Vingadores, que são propriedade da Marvel Studios, ele caberia também no universo dos X-Men, cujos direitos são da Fox.

    Enquanto o crossover não acontece, vale assistir a O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro que chega aos cinemas nesta quinta-feira (1) e Os Vingadores: A Era De Ultron, cujo lançamento está previsto para maio de 2015.