Homem-Aranha: Longe de Casa chega ao streaming

Filme mais recente da Marvel é o destaque entre as novidades da semana

24/09/2019 19h17

Por Daniel Reininger

É sempre bom quando filmes recém-saídos do cinema estão disponíveis para assistir em casa! É a vez de Homem-aranha: Longe De Casa estrear no no Looke, serviço brasileiro de streaming

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 25 como pré-lançamento e acompanha Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para ele seus óculos especiais com acesso a um sistema de inteligência artificial das Indústrias Stark.

Outros destaques da semana no serviço são:

Um Amor do Passado (Romance, Drama – estreia dia 26): Forçado a se aposentar precocemente, um jogador de um time da divisão menor da liga de beisebol americana decide voltar para sua cidade natal, onde pretende recuperar sua namorada da juventude.

O Imperador de Paris (Aventura, Crime, História – estreia dia 26): Sob o reinado de Napoleão, François Vidocq (Vincent Cassel), o único homem que escapou da maior colônia penal do país, é uma lenda do fundo parisiense. Deixado para morrer depois de sua última fuga espetacular, o ex-prisioneiro da colônia penal tenta fazê-lo esquecer sob as características de um único operador.

Vídeo Club (Filmes clássicos)

Falcão - O Campeão dos Campeões (Ação, Esporte, Drama – já disponível): Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael, de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus