cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem-Aranha pode quebrar mais um recorde

    Por Da Redação
    09/05/2002

    Além de quebrar os recordes de bilheteria, Homem-Aranha poder vir a ser o filme com mais erros de continuidade da história.

    Durante o primeiro fim de semana de cartaz do filme, os espectadores já identificaram 77 erros de continuidade, de acordo com o site movie-mistakes.com.

    Os erros detalhados no site incluem mochilas que desaparecem, roupas que estão sujas num minuto e limpas no instante seguinte, e janelas quebradas que se consertam sozinhas.

    Para o administrador de Movie Mistakes, Jon Sandys, o grande número de falhas pode ser sintoma da popularidade da produção. "É possível, é claro, que o filme realmente tenha uma quantidade de erros acima da média, mas outro fator a levar em conta é que o número de pessoas que estão indo ao cinema para vê-lo é enorme. Ou seja, há muitos pares de olhos vasculhando cada centímetro da tela", ele disse ao jornal The Independent, na quarta-feira.

    O filme recordista em erros de continuidade é Matrix, com 146 erros, seguido por Titanic, com 135. Por enquanto, Homem-Aranha está em nono lugar na lista das produções com mais falhas reunidas pelo site, mas o número de erros do filme ainda pode aumentar.

    No Brasil, Homem-Aranha estréia no dia 17 de maio.