cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Homem-Aranha terá mais três filmes após 'Sem Volta Para Casa'

    Sony confirmou expansão do universo do aracnídeo
    Por Daniel Reininger
    29/11/2021 - Atualizado há 7 meses

    Rumores indicavam que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa poderia ser o último de Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel, mas a Sony, co-produtora da franquia, garantiu que mais 3 filmes do Amigão da Vizinhança serão produzidos.

    A informação foi dada por Amy Pascal, produtora da Sony. "Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel", disse em entrevista ao portal Fandango.

    Pré-venda de Sem Volta Para Casa

    Um dos filmes mais esperados do ano, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já teve sua pré-venda de ingressos iniciada!

    Você pode comprar seu ingresso nas principais redes de cinema do Brasil e se preparar para a estreia do filme no dia 16 de dezembro! 

    Com direção assinada por Jon Watts, que também comandou os dois primeiros filmes do personagem no MCU, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz Peter Parker tentando apagar da memória de todos que ele é o garoto por trás da máscara do Cabeça de Teia. 

    Para isso, ele procura Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade, mas as coisas tomam um rumo inesperado depois que o jovem se arrepende da decisão e atrapalha o feitiço do Mago Supremo.

    O elenco conta com Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como "MJ", Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds, J.K.Simmons como J. Jonah Jameson, Marisa Tomei como May Parker, Benedict Wong como Wong, Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como Electro, Willem Dafoe como Duende Verde. 

    Até agora, esses são os principais nomes confirmados, mas fica cada vez mais claro que veremos também os Peter Parkers de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Veja mais